Dali Sabor e Arte é comida de vó na cidade de Goiás

Bamboa Cozinha de Bar investe em gastronomia além de festas |Foto: divulgação
Bamboa investe em gastronomia além de festas
27 de julho de 2016
Seletiva WorldSkills Foto Cristiano Costa FIBRA (4)-vale
Confeiteira de São Paulo é o melhor do país pelo WorldSkills
27 de julho de 2016

Dali Sabor e Arte é comida de vó na cidade de Goiás

Dali Sabor e Arte reproduz delícias da terra de Cora Coralina | Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Dali Sabor e Arte reproduz delícias da terra de Cora Coralina | Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

» Na histórica cidade de Goiás, o Dali Sabor e Arte traz comida com cara de casa de vó, e vira quase uma obrigação visitá-lo. Lá, a comida goiana de raiz é a atração. Afinal, na cidade de Goiás não só a poesia e a vida de Cora Coralina que têm sabor especial.

Entre doces caseiros que dão aquela sensação de estar na casa da vovó, a tradicional comida goiana é o destaque no Dali Sabor e Arte. Instalado em um casebre antigo no centrinho da cidade, o restaurante revela um pouco mais da culinária goiana com charme, romantismo e simplicidade para quem busca impressionar sem apelar para a sofisticação.

Um cabernet sauvignon  chileno foi o suficiente para acentuar o sabor da comida sem correr nenhum tipo de risco de ferir qualquer tipo de paladar, desde os mais simples até os mais exigente

Achar o endereço do restaurante não é nada difícil. Ele fica em uma ruela bem próxima a principal atração da cidade: a casa de Cora Coralina. O cardápio tem opções com diversas carnes e guarnições, mas poucos resistem a uma panelinha com arroz envolvido com carne de sol, ervilha e milho. Bela escolha. A porção veio em uma panela de barro serviu três pessoas muito bem. Uma farofa de ovos para acompanhar… e a combinação casou muito bem.

Não hora de escolher a bebida, nada de vinho muito encorpado.  Um cabernet sauvignon  chileno foi o suficiente para acentuar o sabor da comida sem correr nenhum tipo de risco de ferir qualquer tipo de paladar, desde os mais simples até os mais exigentes. Outro ponto positivo foi o preço. O arroz com carne de sol, a farofa de ovos e mais o vinho chileno, além da água com gás custou algo em torno de R$ 150 reais para três pessoas.

Dali Sabor e Arte

Os pontos negativos: as sobremesas que estavam no cardápio não chamaram a atenção e por isso nem quisemos experimentar. Outro detalhe: apesar de atenciosos e muito prestativos, falta aos garçons um pouco de preparo para atender os clientes. Se por um lado eles têm um bom conhecimento sobre os pratos, por outro não há um entendimento sobre a carta de vinho, incluindo opções e preço.

 

Endereço: Rua 13 de Maio, 26. – Cidade de Goiás (GO)

PáginaDali Sabor e Arte/

 

 

Dali Sabor e Arte é comida de vó na cidade de Goiás
Avalie esse conteúdo

PUBLICIDADE

Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
E-mail: adrianooliveira@aperitivado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *