Restaurantes para levar crianças em Brasília

Pinguim
Em aniversário, Pinguim traz petiscos históricos
7 de setembro de 2016
Mercado Cobogó
Mercado Cobogó: uma bela viagem no tempo
8 de setembro de 2016

Restaurantes para levar crianças em Brasília

restaurantes para levar crianças

A brinquedoteca do Bierfass é uma das mais completas do DF | Foto: Felipe Meneses/Divulgação

Quer seja feriado, final de semana ou férias, um questionamento que dezenas de pais têm é: onde estão os restaurantes para levar crianças em Brasília? A carência destes espaços é tanta que já se formaram até mesmo grupos no Whatapp para trocar informações sobre isso. Sabendo dessa demanda, o Aperitivado lista agora cinco restaurantes para levar crianças, com brinquedoteca, parquinhos e tudo mais que a molecada adora.

Restaurantes para levar crianças em Brasília

» Resenha – Essa é, seguramente, a maior surpresa da nossa lista. Nunca poderíamos imaginar que um bar pode oferecer um dos locais mais seguros e tranquilos para as crianças. Lá, o estabelecimento destinou uma brinquedoteca para os pequeninos, com TV, vídeos infantis e espaço para que as crianças desenhem. E o melhor, com educador e sem qualquer custo adicional.

Endereço
CLS 410 Bloco D | Facebook: Resenha | Telefone: (61) 3244-0421

 

» Bierfass Lago – Tem uma das brinquedotecas mais completas do DF. Com espaço com capacidade para até 25 crianças, o local é equipado com piscina de bolinhas, escorregadores, gangorra, uma casinha de brinquedo, TV e DVD. Nas quintas e sextas pela noite, sábado (manhã e noite) e domingo pela manhã, o local conta com monitores também sem custo adicional.

Endereço
SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul | Site: Bierfass | Telefone: (61) 3364-4041

 

» Cest’ La vie – Há aproximadamente um mês o local inaugurou um lindo parquinho com escorrega, balanço e um micro trepa-trepa. No final de semana, sempre tem pula-pula para a criançada e os brinquedos ficam perto das mesas, o que facilita a vida dos pais, já que lá não há educadores. É uma boa opção para crianças com idade superior à 6 anos.

Endereço
Cls 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul | Facebook: C’est la Vie | Telefone: (61) 3244-6353

 

» Bem Arretado – Especializado em comida nordestina, é um daqueles locais interessantes para um almoço em família. O ambiente infantil é decorado com temática nordestina e tem mesinhas onde as crianças encontram material para colorir, brinquedos e uma TV com programação infantil. Um detalhe importante: a casa conta com fraudário e banheiro infantil. Algo essencial para tirar os pais do aperto.

Endereço
SIG Quadra 06 Lote 1265 | Facebook: Bem Arretado | Telefone: (61) 3341-1004

 

» Rubaiyat Brasília – Conhecido pelo requinte, o Rubaiyat Brasília também é uma boa opção para curtir com a garotada. O local disponibiliza um espaço para crianças com pula pula, escorregador, gangorra, brinquedos diversos, TV e DVD com programação especial. Agora, uma observação. O espaço kids é perfeito para crianças com até quatro anos.

Endereço
SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 1, lote 1 A, Asa Sul | Site: Rubaiyat | Telefone: (61) 3244-8406

 

OUTRAS LISTAS
Pizzas essenciais da capital federal
Hambúrgueres inesquecíveis de Brasília
Bares para um bom happy hour
Lugares aconchegantes para namorar
Restaurantes em Brasília para manter a boa forma

Restaurantes para levar crianças em Brasília
Avalie esse conteúdo

PUBLICIDADE

Wilson Lima
Wilson Lima
E-mail: wilson@aperitivado.com.br

2 Comentários

  1. Roteiro Baby disse:

    O site Roteiro Baby tem uma lista completa de restaurantes kids-friendly em Brasília 😉
    Link: http://roteirobaby.com.br/2013/04/restaurantes-para-ir-com-criancas-em-brasilia.html

  2. Janaina Faria disse:

    Queria ver com vc, sobre a inclusão de um restaurante na lista de restaurantes com brinquedoteca, vi que vcs divulgam esses restaurantes e queria indicar um. É o Chocolat Glacé no SRTVS 701 no Brasília Desing Center Telefones para reservas: 99981 1380 / 99649 5943 / 3226 2901

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *