BSB Grill e a pegadinha do prato individual

Espumante Freixenet com cubos de gelo foi um dos destaques |Foto: divulgação
Wine Set traz o clima da Costa Azul para Brasília
15 de dezembro de 2016
Bacio di Latte
Bacio di Latte é inaugurada com degustação grátis
15 de dezembro de 2016

BSB Grill e a pegadinha do prato individual

bsb Grill

Porções generosas do BSB Grill podem ser um problema | Foto: Aperitivado

» O BSB Grill é  um dos restaurantes mais conhecidos da capital federal, principalmente pelo sabor das carnes que são servidas por lá. O ambiente é aconchegante e, com o tempo, o local tornou-se um ponto de encontro interessante entre políticos e grandes personalidades locais. Uma figurinha carimbada no BSB Grill, por exemplo, é o atual presidente do PT, Rui Falcão.

MAIS SOBRE HAPPY HOUR
Cerveja artesanal do PR ganha mercado nacional
Cerveja Amstel chega ao mercado de Brasília
Bares para um bom happy hour em BSB

Os pratos no BSB Grill são extremamente bem servidos, o que pode ser um complicador para aqueles que não costumam comer muito. Aliás, vem justamente daí o nosso ponto negativo para o estabelecimento. Não necessariamente o tamanho das porções, mas a falta de orientação para os garçons sobre a quantidade de comida que está em cada prato.

BSB Grill – a conta

Para não cair em pegadinhas e não ser obrigado a pagar por aquilo que não consumiu, faça sempre a seguinte conta no BSB Grill: divida as porções por dois. Exemplo: uma porção individual, serve muito bem duas pessoas; as para duas pessoas, servem quatro e assim por diante. Não espere esse tipo de orientação dos garçons. Eles normalmente vão fazer de tudo para te empurrar a porção maior. Afinal de contas, quanto maior a despesa, maior a gorjeta.

No mais, o local é daqueles bons ambientes para um happy hour. Tanto carnes quanto acompanhamentos são apetitosos. A variedade de carnes é um ponto positivo. Além disso, o sabor também surpreende. E o melhor, as carnes sempre estão no ponto correto, ao gosto de cada cliente. O que, por incrível que pareça, acaba por ser uma virtude na capital federal.

Além disso, para os amantes da velocidade, o estabelecimento é quase um arauto para os fãs da F-1 e outras categorias. Com sorte, provavelmente você ainda pode encontrar caras como o Felipe Nasr por lá. Piloto brasileiro que hoje, ainda tenta permanecer na F-1.

62.00 reais

Assado de Tiras

Endereço: Asa Norte – CLN 304  | Fone: (61) 3326-0976
Avalie esse conteúdo

PUBLICIDADE

Wilson Lima
Wilson Lima
E-mail: wilson@aperitivado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *