Winerun 2017 acontece em novembro em BSB

O leite, o queijo e a Serra: três paixões do chef Emerson Mantovani |Foto: Pixabay
O leite, o queijo e a Serra
9 de agosto de 2017
Castas portuguesas
Castas portuguesas, ora pois…
10 de agosto de 2017

Winerun 2017 acontece em novembro em BSB

Winerun 2017

Winerun 2017 acontecerá pela primeira vez em Brasília | Foto: Divulgação

» A capital federal vai receber, no próximo dia 05 de novembro, a Winerun 2017 – corrida conhecida pela degustação de vinho ao final do percurso. As inscrições para participar da corrida variam de R$ 99 a até R$ 179. A organização do evento limitou em 2 mil o número de vagas.

A corrida da Winerun 2017 terá 10 milhas (16 km). Serão várias categorias: individual ou duplas. Por idade, a Winerun será dividida em categorias de idade: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos. Em relação às duplas, o evento será subdividido em masculina, feminina e mista. A largada está marcada para as 8h da manhã do dia 5 de novembro.

Winerun 2017 – premiação

Segundo a organização do evento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados em cada categoria. Também serão premiados com medalhas todos os atletas que completarem a prova dentro dos limites de tempo. “As medalhas serão entregues, mediante a identificação e devolução dos chips no momento da chegada”, informa a organização do evento.

Esta é a primeira vez que o evento será realizado na capital federal. Realizado desde o ano de 2012, o Winerun já passou pelo Vale dos Vinhedos e Vale do São Francisco. Em 2017, já foi realizada uma edição do evento, no Vale dos Vinhedos, em um percurso de 21 quilômetros.

Mais informações sobre o evento estão no site: http://www.winerun.com.br/

 

Kit de participação do Winerun 2017

O kit de corrida será composto por: uma sacola em algodão cru ou pet (a definir), camiseta de poliamida, suco de uva, brindes diversos dos patrocinadores, chip da cronometragem, número de identificação do participante. O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade. A cada competidor será fornecido um número de identificação que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de penalidade os participantes que não cumprirem este artigo (ver Item INFRAÇÕES). O número de identificação será o passe de entrada para o atleta participar da “festa do espumante” na arena de chegada. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir todos os dados do participante(s), não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

 

Winerun 2017 acontece em novembro em BSB
Avalie esse conteúdo

PUBLICIDADE

Redação
Redação
E-mail: redacao@aperitivado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *