Magpi: aplicativo dá dinheiro para clientes

Alimentação com produtos orgânicos ainda não atingem 50% da população |Foto: Pixabay
População do Sul é a que mais consome orgânicos
10 de setembro de 2017

Magpi: aplicativo dá dinheiro para clientes

Magpi é o aplicativo que dá dinheiro para os clientes de restaurantes |Foto: Pixabay

Magpi é o aplicativo que dá dinheiro para os clientes de restaurantes |Foto: Pixabay

» Um aplicativo inovador que chegou a Brasília promete dar dinheiro para os clientes que frequentarem restaurantes da cadastrados da cidade. Parece pegadinha, mas essa é a proposta do Magpi, que paga em dinheiro aos usuários pela propaganda que, na maioria das vezes, as pessoas já fazem gratuitamente. Os valores são definidos por cada restaurante, de acordo com o ticket médio, que pode por exemplo, definir R$ 2 por visita, R$ 3 por indicação e 10% da conta para consumo.

Saiba mais
Aplicativo ajuda a encontrar alimentos para diabéticos

O aplicativo está disponível para download na versão beta, e já conta com vários estabelecimentos participantes em Brasília, como os restaurantes Tejo, Bartolomeu, Pizza Hut, entre outros. A meta é chegar a 100 restaurantes até o final do semestre, só em Brasília. Até o final do ano, já existe um planejamento de expansão para Goiânia e São Paulo, afirma Eduardo Ferrari, Head de negócios.

Como funciona
Quando o usuário clica no aplicativo, aparece uma plataforma de restaurantes e logo ao lado o valor que cada um oferece por uma visita. Sempre que o usuário indicar o restaurante para um amigo e eles validarem a visita, ganha quem fez a indicação. No consumo, basta pedir a nota fiscal com CPF e enviá-la pelo aplicativo para ganhar um percentual do valor total.

“No Magpi, o dono do estabelecimento só paga, quando o cliente visita o seu restaurante. Assim, com o cliente dentro do seu negócio, é mais fácil fidelizar e vender”, avalia Welington Braga, um dos criadores do aplicativo.

 

 

Magpi: aplicativo dá dinheiro para clientes
Avalie esse conteúdo

PUBLICIDADE

Redação
Redação
E-mail: redacao@aperitivado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *